27 de dez. de 2012

Mensagem de Agradecimento


Hey, como vão?
Bem, não sei por onde começar, mas acho que deve ser pelo começo. Ok.
Quando eu e a Numb, tivemos a ideia desse concurso, não sabíamos ao menos o rumo que ele tomaria. Meio que falávamos dele brincando, mas depois tudo se tornou sério.
Convidamos a Bee Weasley, Bia Souza e Mockingjay, mas Bia Souza não ficou até o fim, mas temos que agradecê-la por tudo, mesmo.
Não sabíamos ao certo o que iria ocorrer, e começamos então a divulgar o concurso. Fomos evoluindo por esse tempo. Fizemos uma parceria com o blog “Midnight Design”, e então cada vez fomos com o concurso mais adiante.
Então fechamos as inscrições, momento ao qual nos críticas lemos as fics, criticado, e tentando ao máximo dar o melhor de nós nelas.
Fizemos nossa reunião, onde decidimos os ganhadores, sim já decidimos, e podemos concordar que foi cansativa. Mas por fim conseguimos, e hoje eu posso ver como esse concurso me fez bem.
Bem, não vou ficar falando muito, mas é isso, apenas quero agradecer a todos vocês que participaram do concurso, e se não você não ganhar, não fique triste, terá outras oportunidades, visto que esse foi o primeiro de muitos outros concursos.
Então é isso, obrigada a todos de coração.
Atenciosamente Luna

2 comentários:

  1. Pois bem, acho que devo um agradecimento à todas vocês, críticas, que se deram o trabalho de ler e avaliar as histórias. Mas não só por isso, esse concurso fez tão bem à mim como fez para vocês. É o primeiro concurso que eu participo, e fiquei muito orgulhosa de mim mesma (independente de quem ganhar) por ter coragem de inscrever minha fic, pois se eu já sou meio insegura em postar minhas fics no nyah, imagina increvê-las em concursos! Foi uma experiência ótima para mim e eu adorei participar. Obrigada e parabéns pela realização! - Gaabie

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gaabie, mesmo. Por ter participado, por tudo. Foi uma experiencia nova para nós, e só de ver que as pessoas participaram, já nós leva a ficarmos felizes. Por isso eu digo, nunca fique insegura em uma fic, digo isso por eu mesma, sério, vá em frente e tente, nunca desista.
    Obrigada a você mais uma vez, por ter participado, mesmo.
    Mil Beijos Luna

    ResponderExcluir